quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vené e Agra começam a unir Campina Grande e João Pessoa em torno das oposições para 2014, assim como Cássio fez em 2010 pra eleger RC.

Veneziano Vital (PMDB) e Luciano Agra (sem partido) se reuniram na manhã desta quarta (20), em João Pessoa. Juntos, conversaram sobre a campanha eleitoral de 2014 e devem aparecer colados publicamente pelos próximos dias.
Fecharam uma parceria. Porém, esse assunto está guardado dentro de um armário, trancado de chaves e entregue a uma pessoa da maior confiabilidade deles, que poderão se transformar nos principais protagonistas da oposição durante a sucessão governamental.
Por enquanto, traçaram planos para o futuro. Nada mais do que isso. Dentro desse contexto ambos não falaram em formação de chapa. Mas deixaram no ar que estão bem afinados politicamente.
Saíram de gestões operosas. Agra em João Pessoa e Veneziano em Campina Grande, os dois principais colégios eleitorais do Estado. Se houver uma composição, então é uma chapa capaz de meter medo aos adversários de 2014.
Se prosperar o entendimento de hoje complica a situação do governador de momento, que já colocou o bloco na rua pensando na reeleição. (comMarconeFerreira)

Nenhum comentário: