sábado, 2 de março de 2013

Coperve divulga resultado final do PSS-2013; Veja lista dos aprovados!

Os resultados do PSS 2013 foram divulgados pouco depois das 18h desta sexta-feira (1º), pela Comissão Permanente de Vestibulares (Coperve). A lista de aprovados está disponível, em ordem alfabética, no site www.coperve.ufpb.brArquivo com a Lista Completa de candidatos classificados (PDF)
Na próxima segunda (4), às 14h serão divulgados os resultados individuais das provas realizadas em janeiro de 2013 e em 15 de março, bem como as imagens das Folhas de Resposta de cada candidato.
No dia 8 de março, às 17h, a Coperve deve divulgar a relação dos candidatos classificados em primeira lista nos Processos Seletivos 2013 para cursos de graduação e sequenciais que exigiram prova de conhecimento específico e os respectivos editais de cadastramento. Já no dia 11 de março, às 14h, os resultados individuais obtidos por estes candidatos nas provas aplicadas em janeiro de 2013 estarão disponíveis na internet. 
Para finalizar, no dia 20 de março, às 14h, o site da Coperve terá as imagens das Folhas de Resposta de cada candidato, referentes às provas objetivas e de redação aplicadas em janeiro de 2013.

Nenhum comentário: