domingo, 17 de março de 2013

Nonato diz que RC trocou projeto construído em 2010 por uma reeleição. "Acabou o tempo em que mandava quem tinha uma chibata na mão..."

Exímio articulador político e um dos responsáveis pela aliança política que elegeu Ricardo Coutinho (PSB) governador em 2010, o jornalista e atual vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS) esteve também em Itaporanga, durante o dia deste sábado (16), para abonar a ficha de filiação do ex-prefeito Antônio Porcino ao partido e lançar sua pré-candidatura a deputado estadual, no pleito eleitoral de 2014.
Nonato foi um dos mais requisitados durante o evento e comentou que estava feliz com a festiva recepção que teve na 'Rainha do Vale', desde o momento em que desembarcou no aeródromo local.
Nonato disse que ganha o partido e ganha a Paraíba com o desprendimento de Porcino e liderança sindical para a disputa estadual que se avizinha. "Porcino, de canto a canto deste estado não se ouve uma voz contrária ao seu potencial político e sua brava luta em prol do povo desta região. O PPS se orgulha de tê-lo em sua fileiras e não medirá esforços para tê-lo como seu representante na Assembléia Legislativa", comentou.
Nonato fez questão, também, de explicar aos itaporanguense e o Vale do Piancó porque reúne seguidores Paraíba à fora numa trincheira objetivando 'destronar' Ricardo Coutinho do Palácio da Redenção: "O governador abandonou o projeto que construímos em 2010 em troca de uma reeleição. Os paraibanos darão uma resposta, em 2014, pelo atraso que este governo tem imprimido à Paraíba. Acabou o tempo em que mandava quem tinha uma chibata na mão. O povo se libertou e vai libertar a Paraíba", discursou Nonato acompanhado de efusivo aplausos da plateia.

Nenhum comentário: