domingo, 17 de março de 2013

Damião Barros afirma que o PMDB perdeu uma grande liderança e a ex-vereadora Nena Martins enfatizou o valor do caráter de Porcino

 
Iniciando as falas, durante solenidade que marcou a filiação de Porcino ao PPS, o secretário municipal do PMDB em Itaporanga, Damião [Barros] Ferreira subiu à tribuna para agradecer o empenho com que o ex-prefeito Porcino havia dispensado para o fortalecimento da legenda na região e que o partido, que já foi hegemônico na cidade, perde uma grande liderança. "Perdemos uma grande liderança e um dos melhores quadros que o PMDB já teve em Itaporanga. Não escondo de ninguém que sou peemedebista, mas jamais poderia deixar de dizer que voto em Porcino aonde quer que ele esteja porque ele é um político que cumpre com a palavra", disse.
A ex-vereador conceiçoense Nena Martins, por sua vez, disse que a região deve muito ao ex-governador Wilson Braga, já com 80 anos, mas que falta aos jovens conhecer sua história mais de perto. Acha que é chegada a vez de uma nova liderança lutar pelo desenvolvimento da região, por isso, se valeu da amizade com Porcino para falar de sua trajetória e apresentá-lo as lideranças estaduais: "Porcino é um cara que gosta de povo e o político que gosta de povo tem valor. Você, meu amigo, será deputado sim, mas não faça igual aos forasteiros que por aqui vem atrás de votos, de quatro em quatro anos, continue lutando por sua terra e o Vale do Piancó porque o povo desta região te admira", comentou.

Nenhum comentário: