terça-feira, 19 de março de 2013

Em seu primeiro pronunciamento na AL, Carlos Dunga diz que não vai procurar o governador e abre 'brecha' para a oposição.

O deputado Carlos Dunga fez seu primeiro pronunciamento deste novo mandato na Assembléia Legislativa, durante a sessão de hoje (19). Durante o discurso ele afirmou que não vai procurar o governador Ricardo Coutinho (PSB) para declarar o seu apoio, mas, deixou o caminho aberto para que o líder da bancada de situação, Hervázio Bezerra (PSDB), possa articular uma audiência entre ambos. "Ele [RC] certamente, se tiver interesse em que eu permaneça na base que mande, pelo menos, o seu líder falar comigo, caso contrário, eu permaneço aqui na luta", disse Dunga aos jornalistas no comitê de imprensa.
O deputado também afirmou que está à disposição para conversar com a bancada de oposição. Segundo ele, o objetivo é ouvir as duas correntes antes de anunciar a sua tendência na Casa, nas próximas semanas. Ainda durante sua fala, Dunga lembrou o período em que ficou sem mandato e lamentou o esquecimento de antigos companheiros da militância política, entre eles, o governador. Segundo Dunga, apenas o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o presidente da AL, deputado Ricardo Marcelo (PEN) e os também deputados Trocolli Júnior (PMDB) e Domiciano Cabral (DEM) o procuraram nos últimos dois anos. Ele lembra que ajudou a eleger Ricardo Coutinho, em 2010, em todas as cidades de sua atuação política. (com wscom)

Nenhum comentário: