sexta-feira, 29 de março de 2013

Fim da novela: Presidente Nacional do PTB anuncia filiação para quarta-feira durante evento em Brasília

Depois de muitas especulações sobre para qual partido o ex-senador paraibano Wilson Santiago iria, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou em seu site oficial que o ex-peemedebista integrará os quadros da legenda a  partir da próxima quarta-feira (03). Segundo o partido, Wilson  será o presidente da legenda na Paraíba. De acordo com a assessoria do PTB , a chegada do ex-senador ao partido trará crescimento e expansão politica partidária para as próximas eleições.
A solenidade de filiação de Wilson ocorrerá na próxima quarta-feira (03) no Diretório Nacional  do PTB em Brasília (DF) às 15:00 h. O convite para o ato de filiação do agora  ex-peemedebista foi divulgado por Benito da Gama, presidente nacional da legenda. O evento contará com a presença das maiores lideranças do partido. 
De acordo com informações, Wilson Santiago Filho também estaria saindo do PMDB e se filiando ao PTB . Wilson Filho   deverá sair sair  de licença da Câmara Federal para dar lugar a raposa política Armando Abílio (PTB), seu suplente. Posteriormente em 2014, Abílio deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e a sua vitória viria da composição dos seus atuais aliados e os novos, conquistados com a vinda de Wilson para seu lado.

Nenhum comentário: