domingo, 17 de março de 2013

Luciano Agra dispara críticas contra RC e diz que ele não "tem projeto para a Paraíba"; ex-prefeito saudou ingresso de Porcino no PPS...

Quando da festa de ontem que marcou o ato de filiação do ex-prefeito de Itaporanga Antônio Porcino [e seu grupo político] ao PPS, o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra [ainda sem filiação partidária] e umas das lideranças políticas mais desejadas para aliança na disputa eleitoral do ano vindouro saudou efusivamente o ingresso de Porcino ao partido dizendo que havia feito uma boa escolha. "Porcino você está em boas mãos!", frisou.
Agra emendou afirmando que àquele ato político que acontecia em Itaporanga marcava a simbologia de lançar representantes regionais que saibam verdadeiramente quais os reais problemas de suas localidades e que, por isso, emprestaria todo seu carisma e potencial político para ajudar na eleição de Porcino como deputado estadual, em 2014. "Tenha certeza, Porcino, que estarei contribuindo com a sua eleição para deputado estadual porque esta região precisa de uma representante à altura do seu potencial", disse.
Ainda durante sua fala, o ex-prefeito pessoense não perdeu a oportunidade e fez severas críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), seu ex-aliado e, agora, desafeto político. "O atual governante não tem projeto para a Paraíba porque ele só vive para cuidar de sua reeleição. Não há uma programa sequer, bem elaborado, que trate das questões inerentes à economia e infraestrutura do estado porque desconhece completamente o que é desenvolver um estado como a Paraíba", destacou ao informar que está elaborando um projeto de desenvolvimento sócio-econômico para o estado.
Luciano Agra finalizou sua fala conclamando os valepiancoenses a se juntar aos paraibanos das demais regiões do estado na missão de transformar a Paraíba. "Vamos transformar a Paraíba. Vamos apresentar um rumo novo para tirar o estado deste marasmo em que se encontra. Só pra vocês terem uma ideia, o governo gasta uma fortuna de 200 milhões de reais na construção de um centro de convenções, enquanto, nós fizemos uma bela estrutura de turismo [Estação Ciência] por 20 milhões. Um gestor sério tem de ter zelo e respeito com o erário público", concluiu.

Nenhum comentário: