segunda-feira, 18 de março de 2013

Prestação de contas de Djaci referentes ao exercício de 2009, aprovada pelo TCE, será apreciada pela Câmara Municipal na sessão de 5ª-feira.

A Câmara Municipal de Itaporanga aprecia na sessão ordinária da próxima quinta-feira (21) a prestação de contas apresentada pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), referente ao exercício financeiro de 2009 que obteve aprovação do Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). 
Encaminhadas pela Corte de Contas ao Poder Legislativo-Mirim, a prestação de contas de Djaci já passou por análise das comissões temáticas permanentes da Casa, cujo prazo decadencial para respectivas posições à cerca da manutenção ou não da decisão dada pelo TCE encerrou-se nesta segunda-feira (18).
Portanto, para que a decisão do TCE seja derrubada será necessário o voto de 2/3 (dois terços) dos Vereadores, ou seja, oito votos. Vereadores da bancada de sustentação da atual gestão municipal entendem que no processo há fortes indícios de irregularidades que enseje o voto contrário à decisão ao parecer do TCE e que, por isso, estão dispostos a trilhar por essa tese.

Nenhum comentário: