sexta-feira, 22 de março de 2013

UFCG acaba de divulgar lista de classificados do vestibular 2013.1

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na tarde desta sexta-feira (22) a lista com os nomes dos 3.115 candidatos classificados no Vestibular 2013.1 da instituição. A convocação é para ocupação das vagas disponibilizadas nos 67 cursos com entrada no primeiro período, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.
A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) alerta aos candidatos cotistas que observem também, na relação que será divulgada nesta sexta, se seus nomes constam na lista de classificados nas vagas livres. É que, de acordo com a Lei nº 12.711/2012, nos primeiros quatro anos de sua implementação, os estudantes cotistas devem disputar vagas tanto pelo critério de cotas quanto pelo de ampla concorrência (vagas livres).
Os candidatos classificados devem fazer o cadastramento nos próximos dias 2 e 3 de abril, nas coordenadorias dos cursos (no campus de Campina Grande) e das unidades acadêmicas (nos demais campi), das 8h às 11h30min e das 14h às 17h. O candidato que não comparecer ou não apresentar a documentação exigida perderá o direito aos resultados da classificação. Havendo vagas remanescentes, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) publicará nova convocação no dia 10 de abril.

Nenhum comentário: