sexta-feira, 5 de abril de 2013

Comemoração pelo aniversário de João Guimarães e Ricardo Pinto...

Ao término da sessão desta noite na Câmara Municipal de Itaporanga, antes do presidente Jacklino Porcino encerrar os trabalhos, vereadores e presentes no plenário fizeram uma singela homenagem, cantando parabéns alusivo ao aniversário dos vereadores João Guimarães (PSC) e Ricardo Pinto (PSDB) que, respectivamente, acontece nestes dias 4 e 5 de abril. Uma demonstração do carinho e consideração nutrida entre ambos, bem como, harmonia reinante na oportunidade.
Logo em seguida, alguns dos vereadores e servidores da Casa dirigiram-se a uma pizzaria, no centro da cidade, par lá continuar a comemoração, só que de forma mais internamente.
Estivemos fazendo o registro e nos congratulamos nessas homenagens por se tratar de duas pessoas responsáveis e competentes no desempenho de suas tarefas. Tanto João como Ricardo têem demonstrado capacidade, segurança, firmeza, compostura e equilíbrio no exercício do mandato.
Meus Parabéns!
Na foto ao lado [em sentido horário]: Ricardo Pinto, o editor, Ivanilto Palmeira, Jacklino Porcino, João Guimarães, Damião Barros, Sherliany Ferreira, Ubiramar Pita, Ubiracy Pita, Hélio do Bar, Alana e Neném de Adahilton.

Nenhum comentário: