segunda-feira, 8 de abril de 2013

Chefe de Gabinete e Secretária da Saúde entregam cargos ao prefeito Sales Lima e provocam instabilidade na administração em Piancó

Dr. Edvaldo Júnior  e Dra. Iraponira Dantas
Especulações que tomaram conta do município de Piancó, durante o final de semana, acabaram após confirmação de que o atual prefeito Sales Lima (DEM) havia perdido dois importantes auxiliares. É que o advogado Edvaldo Leite Júnior [filho do vice-prefeito Edvaldo Caldas) e a assistente social Maria Iraponira Dantas entregaram ao prefeito os cargos que ocupavam na administração municipal, respectivamente, a Chefia de Gabinete e a Secretaria Municipal da Saúde. Um baixa considerável para a atual gestão municipal. 
Segundo informações, a falta de espaço e autonomia teriam sido os motivos para os dois decidirem entregar os cargos. Em verdade, um misto de atritos políticos com a base e desencontros administrativos que tem engessado o governo de Sales em Piancó. Na última quinta-feira (4), durante sessão da Câmara Municipal, o vereador Pádua Leite (PT), que havia deixado a liderança do bloco de situação, ameaçou até deixar a própria base. (com OblogdePiancó)

Nenhum comentário: