segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cícero Carneiro e Madalena apresentam troféu com 2,3 metros de altura para o campeão do Poeirão 2013, que leva junto R$ 5 mil.

Há 38 anos que o troféu de campeão do Poeirão de Itaporanga é uma exclusividade do Novo Mundo Center, maior loja de departamento do Sertão, de propriedade do casal de empresários Cícero Carneiro e Madalena. Este ão poderia ser diferente. É uma questão de honra de Cícero Carneiro manter essa tradição. Pois como todos sabem o evento só existe até hoje, promovido ininterruptamente durante todo esse tempo, graças ao comércio local, além de outros apoio. 
E o Atlântida Esporte Clube tem sabido manter esta base com muita firmeza. Pois na manhã de hoje estivemos lá no Novo Mundo Center registrando a beleza que é o troféu de campeão do torneio, com seus quase 2,3 metros de altura, que junto consigo o time campeão do torneio também leva para casa exatos R$ 5.000,00. Enquanto o evento não começa você pode conferir na foto ao lado o prêmio a ser perseguido por cerca de 150 equipes, durante quinze dias de competição.
"Quem tem visão de futuro, seja empresário ou gestor público, não pode deixar de investir no esporte que é o meio mais fácil de se fazer das nossas crianças, homens e mulheres heróis do futuro, além de tirá-los de caminhos perigosos como os das drogas. Por isso, não penso duas vezes para investir no esporte", comentou o empresário que cumpre assim com o papel social de sua empresa junto à comunidade. 

Nenhum comentário: