terça-feira, 2 de abril de 2013

Em mais um round da disputa política de Diamante, testemunhas devem ser ouvidas hoje em AIJE contra a prefeita Marcília Mangueira.

A Justiça Eleitoral da 33ª Zona de Itaporanga deve começar a ouvir na manhã desta terça-feira (2) testemunhas de uma Ação por Captação Ilícita de Sufrágio contra a prefeita de Diamante Marcília Mangueira (retratada na foto ao lado). A gestora foi acusada pela coligação ‘Unidos Pelo Povo’, que teve como candidata, Carmelita Mangueira (PSDB), de compra de votos durante as eleições 2012. Carmelita perdeu o pleito por 58 votos.
A ação foi impetrada no Fórum de Itaporanga. Entre as pessoas a serem ouvida está uma que chegou a devolver o dinheiro recebido na prática do crime eleitoral. A mulher afirma que ficou perturbada com o ato de corrupção e entregou o dinheiro. A primeira audiência para ouvir as testemunhas está agendada para acontecer às 10h30min desta terça-feira, informa ao Blog. 
Carmelita Mangueira disse, em contato com o Blog, que a compra de votos em Diamante “foi imoral”. “Tinha compra de votos de cinco em cinco metros. Tornou-se bagunça. Desgraçaram Diamante com a compra de votos”, disse a esposa do ex-prefeito Dr. Odoniel Mangueira.

Um comentário:

O.MANGUEIRA JÚNIOR disse...

ACESSEM ESSE LINK:


http://www.youtube.com/watch?v=lcXOc4uqy1M