sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ex-prefeito de Boa Ventura Dudu Pinto é nomeado pelo governador RC como Assessor de Gabinete da SEDAP que resulta no apoio para 2014.

O ex-prefeito [por dois mandatos 2005/2008-2009/2012] do município de Boa Ventura, José Pinto Neto (PSDB) foi nomeado para o cargo de provimento em comissão de Assessor de Gabinete, através do AG nº 6.235 assinado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e publicado na edição desta sexta-feira (5) do Diário Oficial, com exercício na Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca.
De acordo com informações chegadas ao Blog, o acerto para a nomeação do ex-prefeito Dudu Pinto (retratado na foto ao lado), como é mais conhecido, bem como, a conquista de algumas prestação de serviço para indicados seus, fora acertada durante encontro em Itaporanga com o próprio governador no dia 08 de janeiro, quando Ricardo Coutinho esteve no Vale do Piancó entregando ações e prestigiando as comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política da 'Rainha do Vale'.
Com a nomeação o governador fecha o apoio do prefeito ao seu projeto de reeleição, ano que vem. Restando saber qual direcionamento tomará o atual prefeito do município, Miguelzinho (PMDB) apoiado por Dudu ano passado.

Nenhum comentário: