segunda-feira, 29 de abril de 2013

RC dá com uma mão e tira com a outra: uma semana depois de serem promovidos praças da PM tem gratificação riscada do contra-cheque

Uma semana depois de conceder, já que a classe ameaçava entrar na Justiça, promoções de soldados à cabo e de cabo à 3º sargentos o governador Ricardo Coutinho (PSB) acaba de retirar a gratificação para alimentação dos promovidos. O coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, disse que a decisão do governo de retirar o valor para a alimentação foi errada.
Ele disse que está programada uma assembléia com todas as entidades representativas dos policiais militares e garantiu que será tomada uma providência contra essa decisão. A promoção dos praças foi divulgada semana passada, mas ao terem acesso aos contra-cheques os promovidos tiveram a surpresa com a retirada da etapa de rancho. 
O coronel disse que as promoções estavam atrasadas desde 2011 e depois de dois anos muitos apelos os beneficiados são surpreendidos. Ou ponto lembrado pelo presidente do Clube dos Oficiais é em relação a promoção dos oficiais, principalmente ao posto de Coronel. Ele citou que as promoções deveriam ter acontecido no dia 21 deste mês, mas até agora não existe nenhuma informação. (com wscom)

Nenhum comentário: