terça-feira, 2 de abril de 2013

Novo secretário de Interiorização anuncia agilidade as demandas de sua terra; enquanto isso o Vale do Piancó continua sem universidade, sendo relegado e esquecido por falta de liderança política.

Tomou posse na tarde desta terça-feira (2), como novo secretário estadual de Interiorização, o médico e ex-prefeito cajazeirense Carlos Antônio (DEM), marido da atual prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque (PSB). Em sua fala, durante a solenidade de posse, que aconteceu no auditório da Secretaria - em Campina Grande, Carlos Antônio falou das ações que pretende desenvolver.
Ele anunciou que já tem uma reunião marcada com o DER para agilizar as obras do Aeroporto Regional, com sede na 'Terra do Padre Rolim'. De acordo com o novo secretário, a construção do IML, da Escola Técnica, da 'Estrada do Amor', das Arquibancadas do Estádio 'Perpetão' e o do Teatro, todas em Cajazeiras, ocorrerão de forma mais ágil.
Até aí tudo, mas a Secretaria não é de Interiorização? Então, e as demais regiões do Estado? Cadê a implantação de um campus universitário no Vale do Piancó, já que o Estado dispõe de uma universidade [a UEPB]? Dentre tantas outras demandas... Portanto, o Vale do Piancó continuará relegado ao esquecimento e abandono enquanto o povo continuar votando em gente sem compromisso com a região.
Está na hora dos valepiancoenses dá um basta nisso tudo, ano que vem... 

Nenhum comentário: