segunda-feira, 8 de abril de 2013

Projeto de Rênio Macedo beneficia idosos com gratuidade e recebimento de medicamentos em suas próprias residências em Santana dos Garrotes

O presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, vereador Rênio Macedo (foto), apresentou durante a sessão do último sábado (6) o Projeto de Lei nº 06/2013, que dispõe para os idosos do município  o recebimento gratuito em suas própria residências de medicamentos e materiais necessários para a sua aplicação. Uma importante que irá melhorar consideravelmente a prestação do serviço de saúde e a qualidade de vida da população local. 
De acordo com a matéria, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizará o cadastro os idosos que preencherem os requisitos e requererem a entregar domiciliar dos medicamentos, que será realizada pelos Agentes Comunitários de Saúde durante suas visitas obrigatórias e periódicas  não acarretando qualquer ônus para o Município. "Estamos trabalhando para o bem estar da nossa comunidade e outros projetos virão para contribuir com o desenvolvimento de Santana", comentou o vereador.

Nenhum comentário: