segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vereadores de Olho D'água recebem integrantes da Avevap...

A Câmara de Vereadores da cidade de Olho D´água se reuniu na manhã de sábado (27) e discutiu vários requerimentos de interesse da população local. Sob a presidência do vereador Isaac Carvalho os vereadores apresentaram propostas de melhorias para a população. Entre elas, melhorias nas estradas da zona rural e um veículo para ficar a disposição do conselho tutelar da cidade. 
Durante a reunião os vereadores Jakclino Porcino (Itaporanga), Rênio Macedo (Santana dos Garrotes), Rivaldo Araújo (Igaracy) e Edvan Freitas (Diamante), membros da AVEVAP (Associação dos Vereadores e Câmaras Municipais do Vale), usaram a tribuna para falar sobre a grande mobilização que a Entidade vai realizar na próxima terça-feira dia 30 de abril. O protesto segundo eles começará às 8:00 horas no triângulo da cidade de Olho D´água e será realizado de forma pacifica. 
A expectativa é de reunir centenas de manifestantes e reivindicar ações governamentais para a região. O presidente da entidade Jacklino Porcino ressaltou a importância da união dos vereadores regionais e afirmou que esse, será o primeiro passo das grandes manifestações que serão realizadas sempre que necessárias para cobrar das autoridades desenvolvimento para o Vale do Piancó e as promessas de campanhas dos governantes. 
A manifestação da próxima terça-feira vai cobrar do Governo do Estado à implantação de uma UTI no Hospital Regional de Piancó, um IML e o Campus da UEPB. A região é única do Estado que não dispõe de ensino superior. (com Joaquim Franklin)

Nenhum comentário: