quarta-feira, 1 de maio de 2013

Lindolfo Pires diz no PB Notícias que levará demandas da Avevap ao governador para tentar conseguir uma solução paliativa à curto prazo

Durante entrevista ao editor, na Pedra Bonita FM 89.7, o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) falou da satisfação de mais uma vez estar prestigiando o Poeirão: "Me sinto alegre por estar aqui em Itaporanga prestigiando este grande evento que é revelador de atletas talentosos, a exemplo, de Edmundo que já atuou pelo Sousa, na Campeonato Paraibano".
Ao ser indagado sobre seu apoio às reivindicações defendidas pela Avevap, o deputado afirmou que apresentará requerimento na Assembléia pedindo a inclusão na LDO de recursos para a instalação de um IML na região, bem como, de um campus da UEPB. Entretanto, reforçamos a tese de que a urgência pede que haja uma solução mais rápido no tocante a designação de um médico para expedir laudo legista no Hospital Distrital de Itaporanga, bem como, o funcionamento da UTI.
"Pode ter certeza, Ricardo, de que vou levar o assunto ao governador para que a curto prazo estas demandas sejam efetivadas, de maneira paliativa, até sua conclusão", disse. Em seguida, o deputado seguiu para o município de Pedra Branca, onde foi recepcionado festivamente pelo prefeito Alan Felhipe e o ex-prefeito Antônio Bastos. 

Nenhum comentário: