quarta-feira, 1 de maio de 2013

PTN promoveu encontro em Itaporanga para apresentar a nova executiva estadual da legenda na Paraíba...

No começo da manhã desta quarta-feira (1º) o Partido Trabalhista Nacional - PTN promoveu um encontro em Itaporanga para apresentação da nova executiva estadual na Paraíba, que tem à frente o ex-deputado José Bernardino [conduzido à poucos dias pela Executiva Nacional para comandar a legenda no Estado]. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de vereadores, suplentes e filiados, além de diversas lideranças políticas da região.
Estiveram por lá o deputado Lindolfo Pires; ex-prefeito Djaci Brasileiro (Itaporanga); ex-prefeito Antônio Bastos (Pedra Branca); o atual prefeito Alan Felhipe (Pedra Branca); o presidente da Câmara local e da Avevap, vereador Jacklino Porcino; o presidente da Câmara de Ibiara, vereador Branco; vereadores de vários municípios, dentre outros. O evento aconteceu por volta das 8h e, em seguida, com a chegada do vice-governador Rômulo Gouveia o grupo seguiu para o estádio municipal, aonde acontecia a abertura do Poeirão 2013.
O jornalista Ricardo Pereira agradeceu a presença de todos e apresentou o novo presidente estadual da legenda, José Bernardino, além de Berg Lima, que vieram ao Vale do Piancó conhecer de perto a estrutura que o partido detém na região, bem como, prestigiar o evento esportivo que acontece todos os anos. "Estou muito feliz pela receptividade que tivemos e pelo desempenho que o PTN tem em Itaporanga e no Vale. Quero agradecer a atenção de vocês com o PTN e afirmar que iremos continuar nesse linha, na busca de promover o bem estar da coletividade", comentou Bernardino. 

Logo após o encontro da executiva estadual do PTN, todos seguiram para o estádio municipal...

Nenhum comentário: