segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Coordenador de campanha de Ricardo é flagrado distribuindo dinheiro e coligação adversária acionará Justiça por compra de votos...

compradevoto compradevoto1
Coordenador jurídico da campanha do candidato tucano Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba, o advogado Harrisson Targino informou as providências que a coligação “A Vontade do povo”, encabeçada pelo PSDB, decidiu adotar em função da suposta compra de votos no Cariri paraibano no final de semana.
Decidiu-se acionar o Ministério Público Eleitoral para apurar os fatos que não deixam dúvidas acerca do ilícito ocorrido em plena via pública, a luz do dia e desafiando a própria legislação. Também, estuda-se a possibilidade de acionar a coligação adversária, tendo à frente a campanha do PSB; na Justiça Comum com uma ação penal por compra de votos.
Como se sabe, conforme demonstrada através de imagens, um dos coordenadores da campanha oficial ao governo da Paraíba é flagrado distribuindo dinheiro em plena via pública. O flagrante foi jogado ao meio-fio através de matéria veiculado no site Cariri Ligado.
No malfeito, o coordenador da campanha à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), identificado por Juraci Conrado, é flagrado distribuindo dinheiro. “A denúncia é extremamente grave de uma suposta compra de votos”, disse o advogado Harrisson Targino.
“Vamos pedir uma investigação rigorosa dos fotos, que dessa natureza tem aparecido com muitas incidências…”. “[...] denúncias de abuso de poder econômico e compra de votos. Vamos pedir a apuração”, concluiu Harrisson. Portanto, contra fatos e fotos não há argumento.

Nenhum comentário: