quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jeová também rompe com Lucélio e definirá entre Maranhão e pedido da prefeita Denise e Carlos Antônio em prol de Wilson...

O ex-deputado estadual e candidato novamente nestas eleições, Jeová Campos (PSB), acaba de revelar que também vai romper com a candidatura de Lucélio Cartaxo (PT), ao Senado, na chapa encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), e em breve definirá até o final de semana entre Wilson Santiago (PTB) e Zé Maranhão (PMDB) o nome que seguira.
Jeová Campos (na foto ao lado olhando olho no olho de Ricardo) está administrando um dilema, seguir a vontade pessoal de apoiar a candidatura de Zé Maranhão, de quem é amigo pessoal e tem uma afinidade muito grande, ou o esquema da política cajazeirense, pois a prefeita Denise, o ex-prefeito Carlos Antônio, o vice-prefeito Júnior Araújo e Chico Mendes, estão tentando convencê-lo fechar com Wilson.
A exigência que está sendo feita à Wilson Santiago é no sentido de que ele defina redutos eleitorais para Jeová, que represente uma base eleitoral de três mil votos. Se isso for concretizado Jeová Campos fechará com Santiago, caso contrário anunciará apoio a José Maranhão.

Nenhum comentário: