segunda-feira, 9 de março de 2015

Tem início nesta terça-feira as aulas do 1º Curso de Informática gratuito promovido pela Câmara de Santana dos Garrotes

Já está tudo pronto na sede do Poder Legislativo Mirim do município de Santana dos Garrotes para o início das aulas [totalmente gratuitas] do 1º Curso de Informática, implantado por àquele poder. Uma inovação que vem recebendo elogios por parte da população local, diante do alcance social que a iniciativa desenvolve entre os santanenses. 
As aulas começam nesta terça-feira (10) com equipamentos de última geração e internet de alta velocidade, disponibilizados pela administração da câmara. Tudo da melhor qualidade para que os alunos inscritos tenham o melhor e mais moderno curso do tipo em toda a região. 
Na abertura do curso no último sábado (07), foi entregues apostilas e uma camisa para os alunos inscritos no curso. O presidente da Câmara Municipal, Rênio Macedo (PMDB), esteve presente dando total apoio e se mostrou bastante satisfeito por proporcionar mais uma ferramento de capacitação e qualificação de mão de obra para o mercado.
"É mais uma importante iniciativa que proporcionamos aos conterrâneos para que assim possam se qualificar e estarem aptos a entrar no mercado de trabalho, bem como, estar familiarizado com essa ferramenta que é mola mestre do mundo contemporâneo. Mais um dever cumprido que sentimos orgulho de estarmos concretizando", comentou Rênio Macedo, presidente da câmara local.

Nenhum comentário: