quarta-feira, 25 de março de 2015

Governadores do NE se reúnem antes de encontro com Dilma e definem prioridades

Os nove governadores do Nordeste se reuniram na manhã de hoje (25), em Brasília, e alinharam as pautas prioritárias que serão apresentadas, logo mais às 16h30, no encontro com a presidente Dilma Rousseff (PT), no Palácio do Planalto.
Os governadores nordestinos redigiram um documento administrativo com uma redução das propostas apresentadas na Carta de João Pessoa com os pontos convergentes e essenciais para o Nordeste como linha de crédito para os estados com capacidade fiscal, manutenção dos investimentos em obras estruturantes como as obras hídricas e verbas emergenciais para o combate à seca. Também foi definido um documento político com um posicionamento dos governadores diante da crise que será apresentado a Dilma. 
Além do governador Ricardo Coutinho, participaram os governadores de Pernambuco, Paulo Câmara; do Rio Grande do Norte, Robson Faria; da Bahia, Rui Costa; do Maranhão, Flávio Dino; de Sergipe, Jackson Barreto; do Ceará, Camilo Santana; de Alagoas, Renal Filho; e do Piauí, Wellington Dias.

Nenhum comentário: