segunda-feira, 9 de março de 2015

O piancoense Marco Aurélio assume Direção Geral da Assembleia Legislativa

Diretor Geral da Assembleia Legislativa da Paraíba, é do Vale do Piancó
O advogado Marco Aurélio Henrique Leite, assumiu a Direção Geral da Assembleia Legislativa da Paraíba. Marco Leite, é natural de Piancó no Sertão da Paraíba. A Direção Geral da Assembleia tem por finalidade planejar, coordenar, orientar, dirigir e controlar todas as atividades da ALPB de acordo com o Regulamento, os Atos e Deliberações da Mesa Diretora. Além de manter a Presidência informada sobre o andamento de todos os trabalhos da Casa.
Outra responsabilidade da Direção Geral, é a coordenação das atividades de comunicação e divulgação, bem como as atividades de cunho sócio educativo e cultural desenvolvidas no âmbito da Assembleia Legislativa.
Pela primeira vez uma pessoa da região, vai dirigir o cargo de Diretor Geral da Assembleia. Por telefone, o diretor fez questão de informar que a Assembleia deverá ficar mais aberta à população. Ele disse que, o presidente pretende levar o sinal da TV Assembleia para Campina Grande e depois para todo o Estado
Marco Aurélio escolhido para o cargo, devido aos trabalhos desenvolvidos na advocacia e também em serviços administrativos com excelente desempenho. (com ValeNewsPB)

Nenhum comentário: