terça-feira, 3 de março de 2015

Polícia Civil deflagra desde a madrugada de hoje Operação 'A Teia' e prende várias pessoas em Conceição acusadas de tráfico de drogas, homicídios, etc...

 
Uma Mega Operação, denominada de “A Teia”, culminou com a prisão de mais de 10 pessoas, na cidade de Conceição, todas acusadas de vários crimes, entre eles, Tráfico de Drogas, Homicídios e Associação Criminosa. A operação foi comandada pelo Delegado Glauber Fontes e teve a participação de mais de 80 agentes da polícia civil da Paraíba.
De acordo com informações do delegado Glauber Fontes, 17 Mandados de Prisão serão cumpridos e 19 de Busca e Apreensão. Segundo ele, 10 pessoas já foram presas. Em uma residência localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, houve a apreensão de drogas, armas e dinheiro.
Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados para a imprensa. Todo trabalho foi feito em sigilo até o momento da operação. Ainda de acordo com informações do Delegado Glauber Fontes, o nome "A teia" se deu pela forma como a organização criminosa agia, com ramificações em vários estados. (com VPN)
Mais informações em instantes...

Nenhum comentário: