domingo, 17 de maio de 2015

Jacklino e Zé Porcino afirmam que o PMDB buscará bem de Itaporanga marchando unido com a coalizão de partidos da oposição visando às eleições de 2016

O peemdebistas também prestigiaram a convenção dos tucanos em Itaporanga, ocorrida neste domingo (17). Parceiros da chapa majoritária na campanha de 2012, ambos tendem a caminhar juntos novamente nas eleições vindoura de 2016, quando irão travar uma guerra para tirar o atual prefeito Audiberg Alves (PTB) da principal cadeira do Poder Executivo local.
Presidente municipal do PMDB, o ex-vereador Zé Porcino [que foi companheiro de chapa de Djaci nas eleições passadas] pontificou que o partido não foge à luta e que estará unido para compor um projeto em prol de Itaporanga, ano que vem. "O PMDB sempre esteve presente nas principais decisões do nosso município. Agradecemos o convite e a união de forças é também nossa meta para enfrentar mais uma campanha em Itaporanga. Doutor Djaci é um homem de bem e merece nosso respeito. Vamos juntos buscar um novo projeto para o bem de nossa terra", disse Zé.
Por sua vez, o vereador Jacklino Porcino teceu críticas à administração municipal dizendo que Itaporanga está 'abandonado' e parabenizou a bancada de oposição na câmara. "Itaporanga está abandonada! Essa é a verdade e nós vamos fazer de tudo para salvá-la desse caos. A cidade não não está em ruínas, ainda, porque há uma bancada de oposição decente trabalhando em prol do povo. Vereadores que enfrentam muitas dificuldades, mas que tem sabido defender o que é bom para nosso município. A união de forças é que vai garantir esperança de melhores dias para a população", pontuou.
Dentre os peemedebistas presentes também destaco o secretário do partido, Damião Barros, e do competente Paulo Porcino. 

Nenhum comentário: