terça-feira, 2 de junho de 2015

Após meses de cobranças do vereador Ricardo Pinto governo envia carro fumacê para trabalho de pulverização em Itaporanga, no combate ao mosquito da dengue...

Uma atuação em prol da comunidade se vê com a qualidade, eficiência e importância, do trabalho que o Vereador - representante legítimo do povo - desempenha ao longo do mandato. E muito poucos tem feito esse papel no município de Itaporanga. Um exemplo reconhecido pela população é a desempenhada pelo vereador Ricardo Pinto (PSDB), diante dos inúmeros projetos de lei e requerimentos de sua autoria aprovados na Câmara Municipal.
Além disso é o único parlamentar-mirim que está todo dia nas dependências da Casa atendendo as pessoas que procuram os representantes do povo. Mais o único mesmo. Sua rotina também se desdobra por fiscalizar ações e execução de obras tocadas pelo executivo, como preceitua a legislação no que se refere à atuação parlamentar. E o povo é quem mais tem ganhado com isso porque vê nele um parlamentar atuante, trabalhador e determinado.
Não cansa de lutar pelo bem estar da comunidade e cobrar ações governamentais, das mais simples as mais complexas. Exemplo disso é que após mais de dois anos e meio de cobranças o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Saúde, disponibilizou um carro fumacê que já circula pela cidade fazendo necessário trabalho de pulverização de toda a área urbana. Sua última cobrança foi feita em abril passada, quando a câmara aprovou requerimento de sua autoria nesse sentido.
"O trabalho do carro fumacê visa combater o mosquito da dengue, que em virtude do tempo chuvoso que passamos meses atrás tende a se agravar a incidência desta doença que molesta milhares de pessoas todos os anos. Então, não podíamos ficar indiferente a essa situação e como representante do povo nosso dever é cobrar ações deste tipo. Mesmo tendo demorado tanto é com alegria que recebemos a vinda do carro fumacê, como forma de amenizar a situação e até erradicar o problema", comentou o vereador. A população agradece atuação como essa...

Nenhum comentário: