quinta-feira, 11 de junho de 2015

Itaporanga: Moradores reclamam de obstrução em rua no Conjunto Miguel Morato...

 
Moradores da Rua Antônio Ferreira da Fonseca, saudoso pai do advogado Neto Ferreira, localizada no Conjunto Miguel Morato, procuraram o blog na noite desta quinta-feira (11) para pedir que a Secretaria Municipal de Infraestrutura do município de Itaporanga providencie solução com relação a obstrução da referida artéria urbana, que encontra-se sem condições de trânsito de veículos por causa de amontoado de areia que está trancando um de seus acessos.
A areia pertence a uma construção particular local, entretanto, queixam-se os moradores que estão prejudicados porque não podem transitar livremente pela rua. Nem mesmo a ronda de viaturas policiais está sendo feita por conta dessa obstrução. Eles dizem que há mais de um mês contactaram a secretaria mas até o momento nenhuma providência foi tomada.
Já na noutra ponta da rua o acesso está prejudicado por conta de um enorme buraco, além da lama que se acumula quando está em tempo de chuva. Esperamos, então, que alguma solução seja providenciada para que o direito de ir e vir seja garantido aos moradores da localidade. 

Nenhum comentário: