domingo, 7 de junho de 2015

Operação tapa-buracos: Avenidas começam a receber reparos em Itaporanga...

Desde anteontem as principais avenidas da cidade de Itaporanga vem recebendo serviços de recuperação em toda sua malha asfáltica, que encontra-se bastante deteriorada. Uma operação tapa-buracos, desenvolvida pela prefeitura municipal, teve início pela avenida presidente Getúlio Vargas - centro comercial da cidade - que será estendida também as avenidas Santos Dumont, deputado Soares Madruga e Irineu Rodrigues. 
O trabalho vai alcançar toda a extensão dessas importantes vias de circulação de veículos pesados, em parte delas por onde passa a BR-361. O serviço atende uma reivindicação da população, principalmente, motoristas que vinham acumulando prejuízos com danos causados em seus veículos. A recuperação asfáltica é pra ser uma ação rotineira, haja vista, a preocupação de não se deixar o asfalto deteriorar-se.
Além da operação rotineira de tapa-buracos, a prefeitura acertou no quesito de passar a monitorar o estado do pavimento de cada via asfaltada. Quando a pista apresenta desgaste acentuado em alguns locais irá proceder com uma operação preventiva de reforço para que os buracos demorem mais a surgir. Há previsão por parte da edilidade pela conquista de recursos para execução de pavimentação no asfalto dessas e outras avenidas.

Nenhum comentário: