segunda-feira, 8 de junho de 2015

Aprovado em mais uma etapa: Grupo Os Gonzagas misturam rock e forró e garantem 74% dos votos: 'Vocês pulsam'

Grupo pessoense Os Gonzagas misturam rock e forró e garantem 74% dos votos: 'Vocês pulsam'
Que o Os Gonzagas arrebentam no forró, a gente já sabe! Mas o grupo surpreende na estreia do SuperFiltro ao som de "Expresso 2222", de Gilberto Gil, e "We Will Rock You", de Brian May. A banda de João Pessoa conquista o público e a jurada que os acompanha,Sandy, que rasga elogio ao grupo, que garante 74% da votação do público.
"Achei muito gostoso ouvir. Eles cantaram um rock 'n' de forma legal na introdução. Não sei se você seguiu o meu conselho, mas você estava muito afinado", elogia a madrinha Sandy toda orgulhosa da banda. Já Paulo Ricardo compara a emoção de cantar com a de pegar uma onda e também elogia os rapazes da Paraíba: "Vocês pulsam". O cantor curte tanto a apresentação que deu 'Sim' primeiro, seguido por Thiaguinho.
O SuperFiltro traz nove bandas ao palco, sendo três de cada jurado, competindo entre si. As três que obtiverem as menores pontuações no ranking geral, independentemente da equipe, deixam a disputa. Mais uma vez, os grupos precisam contar com o apoio do público para conseguir atingir 60% na pontuação para fazer a tela subir.

Nenhum comentário: