segunda-feira, 15 de junho de 2015

Polêmica: Veja vídeo de Brunny, deputada gata do Congresso Nacional, se jogando no funk e fazendo movimentos sensuais...

Deputada Brunny do PTC de Minas Gerais André Coelho / Agência O Globo 
Mais do que por suas ideias e propostas, a deputada federal Bruniele Ferreira Gomes, conhecida como Brunny, 25 anos, chama atenção pelas roupas justas, botas pretas e jaquetas de paetês com que desfila pela Câmara. Nesta semana, também repercutiu a escolha de pintar seu gabinete de roxo. No entanto, o auge de sua fama ainda está por vir. Parlamentar no primeiro mandato, a mineira teve um vídeo divulgado no final do ano passado em que se joga no funk na cidade de Governador Valadares, no interior de Minas Gerais, que repercutiu recentemente nas redes sociais, gerando polêmica.
De sainha azul e com uma blusa preta decotada, a musa da Câmara rebola com outras mulheres ao som dos funks “Sarra Novinha No Grau”, do MC Gw, e “Aquecimento Das Maravilhas”, do Bonde das Maravilhas. Brunny é Presidente Nacional do PTC-Mulher e foi eleita deputada federal com pouco mais de 45 mil votos pelo Partido Trabalhista Cristão. Ela é casada com o deputado estadual Hélio Gomes, do Partido Social Democrático (PSD) e apresenta um programa em uma emissora afiliada do SBT no interior mineiro. Veja no vídeo abaixo:

Nenhum comentário: