quinta-feira, 11 de junho de 2015

Primeira Igreja Batista de Itaporanga promove palestra para casais neste Dia dos Namorados que será ministrada pelo pastor Pontes.

A Primeira Igreja Batista de Itaporanga, presidida pelo Pastor Roberto, estará presenteando nesta sexta-feira (12), a partir das 19h30, os Casais de Namorados, Noivos e Casados, com palestra a ser proferida pelo renomado terapeuta familiar Pastor Pontes, de João Pessoa. O evento visa fortalecer as relações a dois na denominação e acontece neste Dia dos Namorados.
Uma data mais que especial, haja vista, que as famílias brasileiras tem passado por momentos difíceis e a Igreja Batista tem o intuito de preservar essa instituição divina, mostrando os princípios eternos. A palestra será ministrada no próprio templo da Primeira Igreja Batista de Itaporanga. 
Além de homens e mulheres casados civilmente, os casais ainda solteiros, que estejam na condição de noivos ou namorados terão uma ótima oportunidade de se confraternizarem e receberem uma palavra sobre casamento. Portanto, agende-se já e participe!

Nenhum comentário: