terça-feira, 9 de junho de 2015

São João Antecipado 2015 em Nova Olinda terá Tom Oliveira e Magníficos, dentre as atrações principais da festa que acontece sexta-feira e sábado...

Com a idealização da Prefeitura Municipal, a cidade viverá o XXIII São João Antecipado, festa de crescente tradição na cidade, e que neste ano está na expectativa de receber maior contingente de visitantes ao trazer banda de grande sucesso e renome nacional. A programação será realizada na Praça do Povo, centro, tendo início na sexta-feira (12), com apresentações de quadrilhas e capoeira a partir das 18 horas.
Às 22 horas, sobe ao palco a primeira atração musical da festa: Banda Sela Dourada. A abertura oficial da festa (com a presença de diversas autoridades constituídas) e o show pirotécnico terão início à meia noite. Em seguida haverá o principal show da noite com o cantor Ton Oliveira e em seguida show com Chico Ramalho (artista natural da cidade), até às 5 horas da manhã.
No sábado (13 de Junho) a programação continua com a concentração dos blocos na Praça do Povo com início às 16 horas. A partir das 18 horas serão apresentadas as quadrilhas e o Show de Calouros. A dupla Mário & Júnior fará seu show animando a galera a partir das 22 horas. Em seguida será a vez da ′Preferida do Brasil′, a Banda Magníficos fazendo um grande show para toda a Nova Olinda e visitantes, com o seu forró contagiante e envolvente. Em seguida, haverá o show com a Banda Forró + Eu até as 5 horas da manhã.
Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Nova Olinda a todos os seus munícipes, na alegria de receber os visitantes.

Nenhum comentário: