terça-feira, 14 de julho de 2015

Líder da oposição ataca reunião de secretários com prefeitos em casa de praia do deputado Ricardo Barbosa: “PB tem um governo domiciliar”.

Renato Gadelha 3
REUNIÃO
Lembram da reunião [publicada pelo blog,link a seguir: Ricardo Barbosa reúne secretários e prefeitos em casa na praia de Camboinha] ocorrida na última quarta-feira (8) na casa do deputado Ricardo Barbosa (PSB), em Camboinha, envolvendo os secretários João Azevedo, Waldson Souza e Efraim Morais com mais de uma dezena de prefeitos, além de lideranças políticas que apoiam o socialista em todo o estado? Foi alvo de severas críticas por parte do líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Renato Gadelha (PSC).
“Uma atitude esdrúxula do governo. Escalar três secretários para despachar com lideranças políticas na casa de praia do deputado Ricardo Barbosa. E o deputado aqui se vangloriando desse absurdo. Isso não é republicano. Isso não é ético. O governo deixa de ser uma instituição de todos os paraibanos para virar um aparelho a serviço de um grupelho. A Paraíba tem um governo domiciliar”, disparou.
Gadelha ainda lembrou que durante a reunião (foto ao lado) da Frente Parlamentar das Águas com o ministro Gilberto Occhi foi externada a preocupação com a destinação eleitoreira dos recursos para abastecimento. “Quando terminamos a audiência com o ministro Occhi, lembrávamos a ele que se os recursos não fossem destinados aos municípios por critérios técnicos, haveria um uso político dessa verba. Uma cidade da envergadura de Campina Grande, por exemplo, não tem um carro-pipa”, declarou Gadelha.
Mais de uma dezena de prefeitos e várias lideranças políticas municipais, dentre as quais várias do Vale do Piancó, se reuniram com os secretários João Azevedo, Waldson Souza e Efraim Moraes na última quarta-feira (8) na casa de praia do deputado Ricardo Barbosa (PSB) para debater sobre estiagem e outros problemas das diversas regiões do Estado.
Na ocasião, foi apresentado aos prefeitos o projeto Viva Água – plano emergencial de enfrentamento à estiagem. O deputado recebeu as demandas dos prefeitos que foram apresentadas aos secretários presentes para providências de Governo no tocante aos graves problemas decorrentes da longa estiagem.

Nenhum comentário: