terça-feira, 29 de setembro de 2015

Participando de encontro regional do PTB o prefeito Audiberg Alves reafirmou sua permanência no partido com base sólida para disputar à reeleição em Itaporanga

Prefeito Audiberg, deputada Cristiane Brasil, Ubiramar e Wilson Santiago
Direto de João Pessoa - E durante o Congresso Estadual do PTB, realizado nesse final de semana recém findo, na sede da Asplan aqui na Capital, o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, reafirmou sua permanência em compor o diretório estadual do partido e comunicou que continuará mas que segue aliado ao governo estadual. “Sou homem de um partido só, continuarei no PTB, porém sigo o projeto do Governador Ricardo”, afirmou o gestor.
Acompanhado do vereador Ubiramar, Audiberg conversou com Wilson Santiago, presidente estadual da sigla, tendo como base as conjecturas políticas para o ano vindouro. O deputado federal Wilson Filho explicou que o partido segue firme no propósito de eleger grande número de prefeitos e vereadores, ano que vem, e que Itaporanga está entre as prioridades da legenda com a reeleição de Audiberg Alves.
O evento contou com a presença da deputada federal Cristiane Brasil, que é presidente nacional do PTB. Em sua fala, ela defendeu o impeachment da presidente Dilma, mas disse que “o mundo não precisa ser uma dicotomia”, por isso a legenda não vê problemas em filiados, como o presidente estadual do PTB Wilson Santiago, ocupar cargos no Governo Federal.

Nenhum comentário: