quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Bomba! Único prefeito petista do Nordeste, Luciano Cartaxo convoca coletiva para anunciar daqui a pouco saída do PT e ingresso no PSD...

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, irá anunciar logo mais sua desfiliação do PT e sua ida para o PSD, comandado na Paraíba pelo deputado federal Rômulo Gouveia. A coletiva está agendada para ocorrer a partir de meio-dia, num hotel na orla de João Pessoa. 
A saída do gestor do partido da presidente Dilma Rousseff muda o cenário político das eleições do próximo ano e reforça uma possível união dele com o PSDB, do senador Cássio Cunha Lima.
Confirmando-se a ida de Cartaxo pro PSD fica claro que ele vai ter um vice do PSDB e que Cássio não será candidato a governador em 2018, pois apoiará Cartaxo, caso ele se reeleja.
Quem será indicado ao cargo de vice ainda se especula muito nomes e mais forte vem da família Lucena, podendo ser Lauremília ou até mesmo Ruy Carneiro, o nome mais provável, pois conversei com Cícero ontem e ele disse que não se envolve mais em política.
Único prefeito petista de Capital do Nordeste, Cartaxo pavimenta assim seu projeto de reeleição à prefeitura da Capital. 

Nenhum comentário: