domingo, 13 de setembro de 2015

Prefeito de Conceição, Nilson Lacerda faz entrega de veículos para agilizar serviços da área de saúde num investimento de R$ 258 mil...

 
Em solenidade bastante prestigiada, realizada na manhã deste sábado (12), o prefeito Nilson Lacerda (PSDB) fez a entrega de sete veículos 0km à população de Conceição com intuito de agilizar as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Saúde, suprindo diversas carências. Com essa ação, o gestor conceiçoense mostra que é possível desempenhar um bom trabalho, principalmente nesse momento de crise financeira em que o país vive. 
Isso é fruto de muito esforço da atual administração municipal sempre buscando o equilíbrio financeiro para poder destinar serviço satisfatório aos munícipes. O investimento total foi de R$ 258 mil, na aquisição dos seguintes veículos: 01 picape Volkswagen Amarok, 01 picape Mitsubishi L200 Triton, 01 Fiat Uno Mille, 01 Volkswagen Gol, 01 Chevrolet Montana adaptada para Ambulância e 02 Moto Yamaha. O prefeito, pilotando uma das motocicletas entregues, fez questão de desfilar pelas avenidas da cidade para mostrar ao povo as conquistas alcançadas. 
"Foi com imensa satisfação que pudemos fazer a entrega dos 5 novos veículos a comunidade de Conceição, na manhã deste sábado, momento este, muito prestigiado pela população e ímpar para a minha vida na administração pública. Após a solenidade de entrega, fizemos a exposição das novas aquisições pelas ruas da cidade, onde montado em uma moto, demonstrei a satisfação de utilizar o dinheiro do povo em benefício do povo", declarou Nilson Lacerda.

Nenhum comentário: