sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Joaquim Salviano cobra recuperação de estradas e diz que o prefeito mandou falar com responsáveis pelas máquinas, mas revela: "é mesmo que falar com ninguém"

O vereador Joaquim Salviano (PSDB), decano na Câmara Municipal de Itaporanga, subiu à tribuna, durante a sessão da noite passada, para queixa-se de que as máquinas do PAC não estariam sendo utilizadas de maneira correta para sua finalidade que é a manutenção, conservação e recuperação das estradas vicinais em Itaporanga, em particular, nos trechos aonde mais há necessidade e que estão aguardando há tempos. 
Um dos trechos que mereceu o pedido do vereador é o que compreende a rota do sítio Cochos até a divisa com o município de Igaracy. Salviano, inclusive, revelou que chegou a pedir pessoalmente ao prefeito que as máquinas fosse enviadas àquela região e que o gestor o mandara procurar o secretário e técnico responsável, que estes já estariam sob ordens para executar a tarefa.
Entretanto, de acordo com o vereador, o recado não surgira efeito. "Eu mesmo pedi ao prefeito [Audiberg] para ajeitar essas estradas, até a divisa com Igaracy, e ele me mandou procurar o secretário e a pessoa responsável pelas máquinas. Mais falar com esses dois é mesmo que falar com ninguém. Vou procurar o prefeito assim que ele chegar de viagem pra tomar uma providência porque desse jeito não tem como ficar", declarou Joaquim.
"As estradas precisando de serem recuperadas e as máquinas paradas em uma propriedade de seu fulano, como eu vi. O prefeito tem de tomar pé da situação porque senão a coisa desanda", pontuou.  

Nenhum comentário: