sábado, 31 de outubro de 2015

Senador José Maranhão é reconduzido a presidência estadual do PMDB em evento com a presença do ex-deputado Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB...

O senador José Maranhão foi reconduzido a presidência do diretório estadual do PMDB durante convenção neste sábado (31), realizada na sede do partido, em João Pessoa (PB). Durante o discurso Maranhão agradeceu a confiança dos ‘companheiros’ de partido no seu trabalho. “Isso é a prova da confiança dos companheiros na gestão que estamos fazendo a frente do PMDB”, disse. Ele destacou que o PMDB encerrou o processo de filiações para eleições de 2016 com, segundo ele, um recorde de 50 mil inscrições na legenda. “O partido  mais próximo está 25 mil abaixo da gente”, comemorou.
Mesmo sustentando a tese de candidatura próprio do "seu" PSDB, o ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual do tucanato, compareceu na convenção estadual do PMDB e adiantou que "estou apenas retribuindo a visita do PMDB em nossa convenção", afirmou ele.
"Minha orientação como presidente é buscar a candidatura própria na maioria dos municípios paraibanos. Logicamente você não consegue nos 223 municípios, mas vamos tentar ao máximo ter candidato, por que quem não concorrer, não divulga proposta, o número é aquele velho jargão: time que não joga não tem torcida", disse Ruy.
Como nem tudo é o que parece ser, o ex-deputado Ruy Carneiro - que é presidente do PSDB Estadual - pode estar ensaiando uma reaproximação dos partidos que poderia ter ocorrido na campanha passada, mas começou novamente ser ensaiado com essa gentileza das representações dos legendas, cada um participando das convenções do outro.

Nenhum comentário: