segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Prefeita Maria do Carmo recebeu homenagens pela passagem de seu aniversário...

Prefeita de Nova Olinda comemorou anivesrário sábado, dia 10 e recebeu homenagens 
A prefeita do município de Nova Olinda  Maria Do Carmo Silva (PSDB, já reeleita), que também é promotora de Justiça aposentada, comemorou aniversário neste sábado (10). A data foi bastante comemorada por amigos, familiares, funcionários, além de parentes da gestora municipal. Ela recebeu diversas homenagens dos secretários municipais, vereadores, auxiliares administrativos, professores e alunos. 
Emocionada, a prefeita falou um pouco sobre sua vida e lembrou dos momentos dificeis. "Sou grata a tudo que Deus me permitiu fazer aqui na terra e acho que cumpri minha missão. Vou continuar buscando fazer de Nova Olinda uma cidade pra frente e espero que todos possam colaborar com o crescimento e desenvolvimento da nossa terra", declarou Do Carmo.
Maria Do Carmo atuou por muito tempo como promotora de Justiça na região do Vale do Piancó e com muito destaque no Poder Judiciário. Ela ganhou notoriedade também em diversas ações. Além disso, desempenhou suas atividades sempre em busca do bem comum e ajudando a diversas pessoas que, a ela acorriam pela amizade e capacidade de resolver com maestria as atividades inerentes ao seu ofício.
Filha de Nova Olinda, "Drª Ducarmo" lutou e conseguiu arduamente formar-se em Direito. Ela foi a primeira diretora do Colégio Nova Olinda, um dos primeiros a ministrar o saber em terras novolindenses e também se destacou como professora no local. Na sexta-feira a prefeita recebeu homenagens de crianças da rede municipal de ensino durante a realização da Mobilização Social pela Educação. (com Ascom)

Nenhum comentário: