quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Prefeito Audiberg Alves vai entregar nas próximas semanas cinco veículos novos que resultarão na melhor qualidade do serviço prestado a comunidade

A Prefeitura de Itaporanga vai entregar à população nas próximas semanas cerca de cinco veículos novinhos em folha, para a prestação de serviços na administração pública. A informação foi passada ao blog pelo prefeito Audiberg Alves (PTB), ao salientar que os novos veículos resultarão na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade itaporanguense. 
Ao todo serão entregues 1 Van Ducato, 2 Corsa e 2 Motos, num investimento superior aos R$ 200 mil. Os recursos para a aquisição dessa frota, segundo o gestor, em maior parte vem da venda realizada ano passado de veículos imprestáveis que pertenciam ao município. "Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvidas, o aumento da frota de veículos municipal agilizará o serviço público", disse.
Inclusive, outros veículos novos já foram entregues pela atual gestão durante esses quase três anos de governo. Ressalta ele que o leilão realizado foi necessário diante dos vários veículos estragados, sem condições de uso, que recebera da gestão anterior. Estes não ofereciam segurança nem para os motoristas e nem para os passageiros. Após triagem, e identificação, alguns ainda puderam ser recuperados. 

Nenhum comentário: