sábado, 31 de outubro de 2015

Saveiro bate violentamente na traseira de Pálio, na PB-386, em Conceição...

 
Um veículo Saveiro, de cor branca, conduzida pelo boaventurense, José Erles Cândido, 19 anos, bateu na traseira de um Pálio, cor verde, conduzido pelo empresário musical conhecido como ‘Mano’, de Conceição. O fato ocorreu, por volta das 10h da manhã, deste sábado (31), na rodovia PB-386, nas proximidades da comunidade Maria Soares, na zona rural de Conceição.
Segundo informações do condutor do veículo Saveiro, um caminhão carregado de água mineral seguia à frente do Pálio e do seu veículo, quando uma tábua de sustentação da carga se soltou, repentinamente, na pista. Assustado, o condutor do Pálio freou bruscamente, o mesmo acontecendo com ele, que não conseguiu evitar a batida na traseira do Pálio.
Apesar da pancada violenta, ninguém saiu ferido, pois o Air Berg da Saveiro se abriu, evitando o choque do corpo no para-brisa, em decorrência da inércia. Porém, segundo o condutor da Saveiro, que pertence ao seu tio, o seu prejuízo ultrapassa o valor de 10 mil reais. Já o Pálio teve a tampa traseira danificada. O motorista do caminhão ainda não foi identificado. (com VPN)

Nenhum comentário: