domingo, 18 de outubro de 2015

Vereador Ricardo Pinto diz que ambulâncias do Samu estão quebradas e critica sindicato do magistério municipal pela falta de compromisso com a educação

Ainda durante a última sessão da Câmara Municipal de Itaporanga, realizada no final de semana, o vereador Ricardo Pinto (PSDB) denunciou que as duas ambulâncias do Samu local estão quebrada há dias e que nada foi feito para solucionar o problema, tendo o município que pedir apoio constante a Central de Piancó. 
"Há dias que as ambulâncias do Samu estão paradas. Ninguém faz nada. É preciso está pedindo apoio a central de Piancó direto. Se algum dos senhores viu as ambulâncias circulando por aí, me digam, porque eu não vi", pontuou o parlamentar-mirim. Outro ponto abordado foi com relação as percas que os servidores terão com o PCCR aprovado recentemente.
Disse que o sindicato do magistério municipal não tem qualquer responsabilidade e compromisso com o município. "Formou-se em Itaporanga uma quadrilha de oportunistas que está acabando com a educação em nosso município", disse. Observado por um grupo de estudantes, presentes à reunião, o vereador pontuou que é triste a situação do setor educacional na cidade.
O vereador também criticou o comitê gestor das bacias Piancó/Piranhas/Açú, que enviou convite aos parlamentares para prestigiar reunião técnica agendada para a cidade de Piancó. Para o edil, trata-se de um comitê inócuo com relação ao Rio Piancó porque não haverá passagem das águas do São Francisco pela região.

Nenhum comentário: