sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A volta do ex-deputado Enivaldo Ribeiro ao cenário da eleição em Campina Grande

enivaldorome
Ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP) poderá voltar a cena da disputa majoritária do segundo maior colégio eleitoral do Estado. Nos bastidores da virtual campanha à reeleição de Romero Rodrigues (PSDB) não se fala em outra coisa, que não o nome do “velho” Enivaldo para compor a chapa na condição de vice. O assunto pode estar apenas no campo da especulação. Porém…
… Porém, começa a ganhar corpo a partir das informações acerca da troca do vice para ampliar entendimentos com outros partidos propensos a seguir na aliança com os tucanos na campanha de 2016. Outra informação: Enivaldo já apareceu ao lado de Romero em inaugurações de obras da atual gestão.
Na hipótese de confirmação da chapa Romero\Enivaldo, a aliança dos tucanos e progressistas poderá ser transferida para outros colégios eleitorais nas eleições municipais, inclusive em João Pessoa onde há interesse na formação de uma chapa.
Os “Ribeiro” estão em qualquer palanque, exceto da possível candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital. (Por Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: