sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ricardo Pinto volta a criticar atraso de salários em Itaporanga lembra que mesmo aprovada pelo TCE o MP recomendou a reprovação das contas do prefeito

O vereador Ricardo Pinto (PSDB) voltou a criticar o atraso de salários dos servidores municipais, durante a sessão da noite de ontem na câmara municipal. Ele disse que a atual gestão está caminhando para deixar o município ingovernável e que chegará ao fim, ano que vem, com vários meses em atraso. "Conheço servidores com três, quatro... meses atrasado. Agora, manda o gestor dizer que é minha mentira pra mostrar os nomes. Ele não rebate porque sabe que é verdade o que estou dizendo", disse.
Com relação à aprovação das contas do prefeito, o vereador lembrou que o Ministério Público com atuação no próprio Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) recomendou a reprovação dessas devido à várias irregularidades, como um enorme déficit fiscal. "Então, senhores colegas, vejam que o ministério público recomendou a reprovação dessas contas. Apesar da corte ter aprovada quando chegar a esta Casa iremos analisar com mais cuidado porque a palavra final é da câmara", declarou.

Nenhum comentário: