quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Deputado Hugo Motta destina R$ 2 milhões para construção de mercado público em Conceição atendendo solicitação do prefeito Nilson Lacerda

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) informou ao prefeito Nilson Lacerda (PSDB) que foi empenhando o valor de R$ 2.000.000,00 milhões para a construção do Mercado Público da cidade de Conceição. De acordo com Hugo Motta, a ideia é fortalecer a economia local.
“Precisamos dar condições para que os municípios consigam realizar obras que estruturem os setores. Não se pode imaginar que o comércio se desenvolva, por exemplo, sem um lugar adequado para abrigar as relações comerciais”, disse. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado paraibano.
“Temos nos esforçado para atender as necessidades dos mais diversos municípios da Paraíba. Um deputado não pode se dar ao luxo de apenas trabalhar na elaboração de leis. Tem que conhecer os problemas de perto e buscar soluções. O nosso estado possui um déficit muito grande quando se fala em investimentos para melhorar as cidades, e tenho o compromisso em dar minha contribuição para que isso seja minimizado”, afirmou.

Nenhum comentário: