sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Em réplica ao prefeito, Neném de Adailton faz desafio para que ambos renunciem salários em prol de ações para enfrentamento da falta de água nas comunidades

O vereador Neném de Adailton, presidente da câmara municipal, deu sua réplica, na sessão de ontem (12), ao rebate do prefeito Audiberg Alves, que fez alguns questionamentos com relação à gestão do Poder Legislativo. Na sessão da semana passada, Neném sugeriu a renúncia do gestor municipal devido a 'falta de ações na questão hídrica'.
Ontem, Neném fez novo desafio à Berguim para que ambos renunciassem seus respectivos salários, que somados chega a R$ 20 mil, para ser empregado em ações nas comunidades rurais que estão sofrendo cm a falta de água. "Ninguém ver o resultado da contenção dos salários divulgada pelo prefeito, então, eu desafio ele a renunciar seu salário que renuncio o meu", disse.
Neném também afirmou que renunciaria sua pré-candidatura à Prefeito se o gestor renunciar a sua candidatura à reeleição "para mostrar que não sou movido por interesses políticos, como ele tenta passar..." O parlamentar-mirim lembrou que faz sim ações de enfrentamento a crise hídrica que o município tem passado, como todo país, dando como exemplo dois poços artesianos que mandou perfurar no Loteamento Adailton Soares, que atende mais de 150 casas.
Com relação à permanência de seu irmão [Silvério] à frente da Seinfra, Neném argumentou que ele foi uma indicação do partido ao prefeito e que já pediu várias vezes para que deixasse. "Já pedi várias vezes ao meu irmão que deixasse essa barca furada, mas, se ele quer permanecer, não poso fazer nada", disse. No que diz respeito ao argo de vice-diretora, ocupado por sua esposa na gestão municipal, Neném argumentou que trata-se de entendimento entre os próprios professores da escola aonde trabalha, não sendo fruto de qualquer indicação política.

Nenhum comentário: