quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Em passeio pela Europa, os ex-prefeitos Djaci e Katia Brasileiro presenciam vitória do Real Madrid sobre o PSG, na Espanha, e curtem momentos especiais...

Os ex-prefeitos de Itaporanga, médico Djaci e Kátia Brasileiro presenciaram no estádio Santiago Bernabéu a vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Paris Saint-Germain, em partida realizada na última terça-feira (3) em Madrid [Espanha] pela Liga dos Campeões, quando o time espanhol assegurou a ida antecipada às oitavas de final.
O casal está há uma semana fazendo um tour pela Europa, aproveitando claro o momento para mais uma 'lua de mel'. Em verdade, eles estão aproveitando bem o passeio numa espécie de férias que já vinham planejando há tempos. Numa das imagens publicadas abaixo, Djaci passeia pela Puerta del Sol - praça mais importante do centro de Madrid - e confere bem de perto o show de 'levitação aberta' numa performance de mágicos indianos. 
Djaci e Kátia retornam ao Brasil neste fim de semana e já na segunda-feira (9) o médico retoma atividade no Hospital Regional de Itaporanga.
 
No jogo, todos os olhares estavam voltados para eles: Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic. A partida ainda ficou marcada pelo grande número de brasileiros em campo, principalmente no setor defensivo. Thiago Silva, David Luiz e Maxwell pelo PSG, e Danilo, Marcelo e Casemiro pelo Real.

Nenhum comentário: