quinta-feira, 12 de novembro de 2015

FPF dará posse à nova diretoria da Liga Desportiva de Itaporanga, neste sábado...

Eleita mês passado, a nova diretoria da Liga Desportiva de Itaporanga tomará posse neste sábado (14) que será formalizada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). O evento está marcado para acontecer na Câmara Municipal de Itaporanga. Com isso, a FPF torna a nova diretoria da LDI representante legal junto à entidade máxima do futebol na Paraíba.
Em verdade, o futebol da cidade de Itaporanga celebra e festeja o novo rumo que a LDI começa a trilhar a partir de agora. Uma forma de seu soerguimento, graças a união de forças que agora irão trabalhar para fomentar o esporte local e regional. Como forma de marcar esse novo tempo, depois de empossada a nova diretoria promoverá curso para novos árbitros, bem como, fará filiação de dez novas equipes à LDI. 
A nova diretoria tem como presidente Erisson Araújo Rufino; vice-presidente Francisco de Assis Gomes (Neném Assisteccel); diretores José Jailson Honório de Sousa, Etiene Gilson Pereira de Sousa, Sérgio Luís de Sousa, Ricardo Pereira da Silva, Edigley Alves de Sousa, Evandro Fortunato Júnior, Inácio Mamede Batista, Donilton Curinga, Geneton de Caldas, José Valério de Araújo, Jardel Honório de Sousa, Damião Pereira, Ivo Monteiro Costa e Cícero Oliveira. (com Ascom FPF)

Nenhum comentário: